BBC HD estreia ‘Olhar de Pássaro’

Olhar de PássaroO canal BBC HD estreia nesta terça-feira, 13 de novembro, Olhar de Pássarosérie inédita que combina a tecnologia moderna com técnicas sofisticadas para mostrar o mundo a partir de uma vista aérea incrível.

Na América do Norte, o ganso azul e a águia norte-americana se esforçam para ir do Golfo do México ao Canadá. Na Europa, grous se esquivam de cavalos galopantes de Camargue e gansos se perdem em Londres. Na América do Sul, o condor e as araras coloridas viajam por montanhas e florestas. Outros episódios exploram as paisagens surpreendentes da África, Ásia e Austrália.

No episódio de estreia, intitulado “North America”, o assinante vai embarcar em um voo de tirar o fôlego e vai experimentar espetáculos naturais com uma visão panorâmica.

Neste capítulo será possível “voar” por toda a América do Norte e fazer parte de um rebanho de milhões de gansos; planar na Ponte Golden Gate de São Francisco junto com pelicanos e experimentar a sensação de estar em cima de um pássaro como você estivesse percorrendo no Grand Canyon e sobre Nova Iorque.

Na Califórnia, pelicanos revelam seus saltos surpreendentes e encontram peixes bizarros que se contorcem na terra para desovar. No Alasca, águias descem entre os ursos marrons pescando seus salmãos.

É possível ver o mundo através dos olhos das aves com este programa que mostra os hábitos extraordinários de golfinhos que encalham para poderem se alimentar; milhões de pássaros da costa encontram-se com criaturas pré-históricas que emergem do mar e gaivotas levam o assinante ao Mono Lake, onde perseguem moscas com seus bicos abertos.

Usando um conjunto de dispositivos, câmeras e pássaros treinados para voar lado a lado com ultraleves, a série apresenta as paisagens mais incríveis do planeta, espetáculos da vida selvagem e mostra como é voar e olhar como um pássaro. Além disso, o público irá acompanhar como essa série emocionante foi filmada e as relações estreitas entre os pássaros e a equipe de produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *