Águia é flagrada carregando cordeiro em pleno voo

Uma majestosa águia dourada desce através de uma montanha escocesa com um cordeiro jovem pendurado em suas garras.

A cena dramática foi agarrado por um observador de aves perto de Ben Mais informações sobre a ilha de Mull.

A foto que deseja manter o anonimato disse: De repente, essa enorme águia voou para a vista Nós poderíamos ver que estava carregando alguma coisa debaixo dela e minha esposa achou que era uma montanha branca lebre em primeiro lugar..

“Como ele se aproximou, eu disse: Isso não é lebre, é um cordeiro Era uma visão muito incomum e um pouco triste para o cordeiro. – mas é a natureza e é isso que acontece É certamente uma visão nenhuma de nós vai esquecer. “.

Local agricultor Donald MacLean disse: Esta é uma foto muito significativo, pegando a águia no ato Prova águias estão carregando cordeiros, provas de que os agricultores precisam apresentar os seus pontos.“.

Crofters em Wester Ross dizem que até 200 cordeiros uma temporada são mortos por águias. Dave Sexton da RSPB admitiu: Eagles matam pequenos mamíferos, incluindo os cordeiros Não concordo com isso..

O que esta foto não deixa claro é se esta águia que realmente matou este cordeiro.

Eles limpam e pegar os animais que já estão mortos. É um ambiente muito agressivo aqui e cordeiros morrer por qualquer número de razões.

Asa e uma ORAÇÃO
Vitorianos caçavam pássaros à extinção – mas eles foram reintroduzidos na Escócia, na Noruega em 1975 e agora existem 30 casais.

Zonas de protecção especial, na Escócia, norte e oeste foram criados no ano passado as aves estavam sendo envenenadas.

Os sites 850.000 hectares abrangem Glen Etive, o Fyne Cairngorms e Glen.

Fonte:http://www.dailyrecord.co.uk/news/scottish-news/2011/02/28/birdwatcher-catches-iconic-picture-of-golden-eagle-carrying-off-lamb-in-its-talons-86908-22955898/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *