Condomínio de pássaros

Cada vez mais o homem invade o meio ambitente deixando os pássaros sem alternativa, obrigando os a se adaptar, mudar de seu meio e mutas vezes infelizmente a sua extincao.

O trabalho dos artistas ingleses Bruce Gilchrist e Jo Joelson, tem o objetivo de mostrar de exatamente como agredimos o meio ambiente vivendo de forma bem populosa em cidades predios condominios, criaram basicamente verdadeiras cidades e condominios de casas de pássaros penduradas em arvores modificando sensivelmente a paisagem, porem dando oportunidades aos passaros.

Fonte http://www.londonfieldworks.com/projects/spontaneous-city/gallery.phpSpontaneousBirdCity_interna SpontaneousBirdCity1 SpontaneousBirdCity2 SpontaneousBirdCity3 SpontaneousBirdCity4 SpontaneousBirdCity5 SpontaneousBirdCity6 SpontaneousBirdCity7 SpontaneousBirdCity8 SpontaneousBirdCity9 SpontaneousBirdCity10 SpontaneousBirdCity11

Um comentário em “Condomínio de pássaros

  • 03/06/2014 em 14:46
    Permalink

    essa é uma idéia genial; os pássaros vem tendo seu espaço invadido pelo homem.,á tantos anos.ainda bem que surge alguém com sensibilidade,pra fazer um trabalho como esse. ,daquí á algum tempo,com certeza,a fauna terá mais facilidade de recuperação daqueles pássaros quase extintos,e aqueles que não estão estão em extinção, ah!!! pra eles vai ser uma festa morar num condomínio como esse, vai ser muito bom se as autoridades,abraçarem esse causa!!! seja no EMBU, EM ITAPECERICA, EM PIRAPORA DO BOM JESUS ,EM ASSIS.EM FIM,EM TODO LUGAR ONDE ONDE OS PÁSSAROS, ESTEJAM Á PROCURA DE UM ESPAÇO" VIÁVEL",QUE ELES TIVERAM ANTIGAMENTE E HOJE DEPOIS DE TANTA AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE , ELES JÁ NÃO TEM.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Codigo de seguranca *